Encontre-se

01/10/2013

Não sei o que deu em mim. - 6.

                        cry | via Facebook | via Tumblr     
                                                           Uma semana depois...

Sinceramente, não sei. Eu não sei o que está acontecendo comigo. São quase quatro horas da manhã, e eu estou olhando o céu, através da janela, chorando, sem motivo. Eu achei que estava louca, quando estava começando á chorar, mas depois vi que haviam motivos, e muitos.

Eu tinha brigado com a Amanda. Eu tinha brigado com o Matheus. Eu tinha fugido da casa da minha mãe, sem nem dar explicações. Estava preocupada com as companhias da minha irmã. Fui traída por umas das duas pessoas mais importantes pra mim, eu só vinha segurando essas lágrimas á algum tempo, e então, chegou a hora de deixá-las irem.

Passei alguns minutos pensando sobre o que ia fazer com tantos problemas e decidi. Existem muitas pessoas passando por perdas e problemas muito maiores que os meus. E não são nem um pouco covardes para lidar com eles. Eu também não serei.

Resolvi ligar meu celular pela primeira vez em uma semana, eu devia ter muitas mensagens. Mas isso não me afrontava mais, eu teria que ás ler agora ou depois, abri a mensagem  mais antiga  e sem surpresas, era da Amanda.

"Anitta, me desculpe! Me desculpe, me desculpe! Eu não fiz por mal. Você sabe que quando o clima surge, não podemos fazer nada. Eu amo o Matheus e ele me ama, desculpe."

Abri a segunda, que era do Matheus:

"Anitta, por favor! Sem drama! Foi apenas uma ficada, nós ficamos mais próximos quando você foi embora, não podemos fazer nada contra isso."

E fui abrindo.

"Anitta, você ainda tá viva? Podia me responder?"

"Anitta Louise, me responda, droga!"

"Estou tentando falar com você, por todo meio possível. Você poderia dar uma notícia? Ou autorizar sua mãe á nos dar notícias suas?"

"ANITTA!"

"Socorro, menina! Responde a gente, sei que está magoada, mas não é por isso que precisa se fingir de morta."

Tinham muitas mais, mas á que mais me admirou foi á última enviada, ontem:

"Anitta Louise De Fraga Mello, você poderia por obséquio responder a sua MELHOR AMIGA, que está preocupada com você? Eu sei que pisei na bola. Mas poxa, eu ainda me preocupo com você e sei que você se preocupa comigo. Sei que você tem seus amigos no outro país, mas, olha, eu fui a sua primeira melhor amiga e gostaria de continuar sendo, as outras são somente cópias da nossa amizade."

E essa fui obrigada á responder:

"Melhor amiga? De onde? Que eu saiba melhores amigas contam umas para as outras quem estão namorando, ficando, sei lá, e melhores amigas não traem ás outras. Pisou na bola? Você pulou nela e continuou ali até ela estourar de vez, e agora você está tentando encher ela de volta. E não, elas não são cópias de uma amizade falsa e que não existe mais. Então cale a boca e siga á sua vida, sabendo que estou viva. Por que te avisando isso, estou te fazendo um favor."







    

Nenhum comentário: