Encontre-se

11/01/2014

Jenna : e agora ?




Me renovei em apenas um dia para receber uns dos maiores baques da minha vida no outro. 
Parece que foi tudo só para testar se eu seria forte o suficiente para aguentar o que supostamente estava por vir . Doença na família , meu avô ( não me recordo se já mencionei alguma coisa a respeito dele aqui ) está com câncer em praticamente todo o seu corpo , incluindo os ossos . Minha família está devastada , não é pra menos , ele é uma pessoa tal maravilhosa , tão forte , que ninguém nunca iria imaginar que algo desse tipo pudesse acontecer . Minha avó não sabe o que vai fazer depois que ele partir , ela irá ficar praticamente sozinha , dependendo da atenção dos filhos e netos . Isso é o que mais dói em mim , vê-la dessa maneira . Ele não sabe da gravidade do câncer , mas tem alguma noção de como tal está o matando . 
Hoje , recebi a notícia de que provavelmente ele não passasse de março . Minha reação foi " mas como assim ? Agora ele tem data de validade ? Como eu faço com a dor ? E agora ? " 
Só sabia chorar , queria ser forte e me manter bem mas não consegui , me desmanchei de uma maneira de dar dó ! 

E não vai ser uma simples dor , vai ser uma grande perda , vai levar meu coração junto . Tenho medo do que restará de mim ! 


Jenna . 






Nenhum comentário: